sábado, 19 de janeiro de 2013

Yay, blog novo :)

Ok, é uma coisa muito constrangedora começar um blog. Então eu só vou começar falando o que eu pretendo postar aqui e blá blá blá. Então tá, meu nome é Laura, e eu sou dona desse blog. Eu quero postar coisas interessantes, fatos estranhos, histórias bizarras pra meninas que são um pouquinho malucas, tipo eu. Sou meio macabra, maluca, estranha, e gosto de zumbis. Gosto de ficção cientifica e coisas bizarras. EU SEI, SOU ESTRANHA, NÃO PRECISA ME AVISAR. Então é isso, siga este lindo e maravilhoso blog. Eu pretendo ainda postar muito e fazer dele uma coisa bem legal. Ok, bj, cuidado com o bicho-papão, paz e amor, au revoir. E se você não tiver com pressa, se não tiver nenhum demônio te procurando e você não tiver nada pra fazer, siga este blog.

Um comentário:

  1. Ah, eu ia me marcar como 'seguidora', mas não tem botão de "seguir este blog"....
    BJ!

    ResponderExcluir