quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

... E o Oscar de melhor tampa de privada vai para...


         Quando eu uso um banheiro público, sempre penso nas pessoas que fabricaram a tampa da privada. Na verdade, eu penso ainda mais em crianças falando ‘quando eu crescer quero ter uma fábrica de assentos sanitários’. É estranho, né? O que leva uma pessoa a fabricar tampa de privada? Acho que toda criança quer ser ator, bailarino, cantor, guitarrista, jogador de futebol, sei lá. Por exemplo, eu, não quero ser mais um ser humano que fica reclamando da crise, e ter uma vida deprimente. Eu quero ficar sentada no meu sofá, e gritar por meu mordomo ‘BORIS, LIGUE PRA ANGELINA JOLIE E PRO OBAMA, QUE EU QUERO CONVIDAR ELES PRA UM JANTAR!’. Não sei como  eu vou ficar rica, mas eu não quero ser uma trabalhadora com uma vida repetitiva, acho que ninguém quer. Aposto que as pessoas que fabricam assentos sanitários queriam ser ricos e ter um mordomo chamado Boris, mas o universo boboca fica obrigando o povo a fabricar assentos sanitários, ou ter uma agência funerária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário