segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Coisas que eu odeio muito

1-Sabe quando você tá no parque, ou no shopping, aproveitando a vida, vendo as vitrines, ouvindo música, quando de repente aparece um menininho chorando muito enquanto a mãe briga com ele. Aí você olha de um jeito estranho pra mãe da criança, que tá quase matando o filho, e a mulher vai lá e fala pro menino: 'OLHA LÁ, JOÃO! A MENINA TÁ OLHANDO FEIO PRA VOCÊ, PORQUE VOCÊ TÁ CHORANDO!'. Me dá vontade de estrangular a mulher, porque eu não estou olhando pro menino de um jeito feio, mas eu me limito a sorrir de um jeito fofo e sair andando.
2-Você tá no elevador, e começa a se sentir encarado por uma criança. Como crianças não pensam antes de falar (isso até é uma qualidade, vai) você tem certeza que ela vai falar uma coisa tipo 'olha mamãe! Olha que menina feia essa aí', aí você começa a olhar pra cima, as unhas, o celular, pra fingir que não sentiu que tem um pequeno humano te observando. É que não da pra saber se tão te observando porque você parece um alien, ou porque te acham bonito, mas na maioria das vezes é a primeira opção.
3-Essa também envolve elevador. Quando você começa a olhar pra alguém, mas você tá meio distraído, nem percebe que você tá encarando uma pessoa. Mas aí a criatura que você tava olhando, vira e faz uma cara de 'PORQUE VOCÊ TÁ ME ENCARANDO, DEABO?' e é muito constrangedor, ainda mais quando são homens grandes e gordos.
4-Quando você tá no subway com o seu melhor amigo, e você não sabe o que escolher. Você não sabe se pega azeitona, pão integral e tomate, ou queijo e filé. Então todo mundo começa a te olhar fazendo pressão, e você acaba escolhendo qualquer coisa. Aí você pega o seu sanduíche, coloca na bandeja, e sai andando como se fosse a rainha do mundo. É aí que tudo começa a dar errado, quando seu cadarço desamarra, seu chá gelado cai no chão, e sua calça tá caindo. E tipo, todo mundo tá olhando pra você, e é mó vergonha.
5-Quando você tá no cinema ou no teatro, e começa uma música, e todo mundo começa a bater palmas acompanhando a música. O pior é que é uma música triste, então não tem que ter nenhuma pessoa batendo palma, e ninguém consegue acompanhar o ritmo. E também quando tem uma piada muito besta, e todo mundo ri, e tem uma piada inteligente e todo mundo fica 'hã?'.
6-Gente que se acha vegetariana, e tem pena dos animais, mas depois come coração de galinha que nem uma capivara faminta. Acho que as pessoas não consideram os sentimentos das galinhas, nem dos peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário