terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O demoníaco livro de geografia

Tem alguma coisa errada com o meu livro de geografia. Deve ser o livro do demônio, sei lá. Pra começar, a capa rasgou uma semana depois que eu comprei ele. Mas não rasgou de um jeito normal, as páginas caíram, e ficou muito difícil de levar ele pra escola. Mas depois, com um pouco de cola, tudo se resolveu. Oh não, caro humano que está lendo isso, nada se resolveu. Eu tirei minha primeira nota ruim em geografia, mas isso poderia ser culpa minha. Mas não foi, eu me recuso a acreditar. Depois meu gato começou a pular nesse livro, e a ficar muito malucão. Toda vez que eu começo a estudar geografia ele fica arranhando as páginas, e ele já fez xixi em cima da página da Algeria 2 vezes. O QUE O MEU GATO TEM CONTRA A ALGERIA? Isso é sinistro, meu. E também, na página 181, no capítulo sobre a China, tem uma menina MUITO assustadora encarando diretamente a sua alma. E OLHA QUE COISA IRÔNICA, EU TIREI FOTOS DO MEU LIVRO PRA VOCÊS, E O ARQUIVO DA FOTO FOI O 666! Acho que eu vou queimar esse livro, depois jogar no lixo.

Um comentário: