sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia das mulheres é destruído por vômito de gato

Tudo começou ontem, quando teve jogo de futebol, Inter X Juventus. Dois meninos da minha classe fizeram uma aposta: se Inter ganhasse, eles teriam que trazer flores pra todas as meninas da classe no dia seguinte, por causa do dia das mulheres. Inter ganhou, e eles respeitaram a aposta.
Um dia depois, portanto, eu ganhei uma flor. Ok, ok, yay, ganhei uma flor, eba que legal. Não, ainda não, caro leitor. Eu voltei pra casa feliz e contente com minha florzinha. Apoiei ela na janela do banheiro, e acabei esquecendo ela lá. Meia hora depois, eu achei ela no chão do quarto. Estranhei, mas pensei que poderia ser o vento. Claro, é o que qualquer pessoa pensaria. Algumas horas depois, ouço minha irmã gritando. Vou ver o que é, e é por causa do Voltaire (nosso gato cinza retardado) que vomitou no chão. Mas, a coisa interessante, é QUE O GATO VOMITOU MINHA FLOR. O desgraçado foi lá, e comeu minha flor INTEIRINHA. E vomitou ela no chão! Eu fiquei muito #xatiada, porque eu pretendia guardar a flor pra sempre, e deixar ela em um vasinho fofinho. Mas nãaao, ela acabou indo pro estômago de um felino. Ainda bem, antes que o boboca comesse minha flor, eu tirei algumas fotos.
O mais legal é que essas bolinhas amarelas parecem atomos explodindo, é uma coisa muito fofa.

Um comentário:

  1. que gatinho mal Laurinha!
    primeira vez que eu visito aqui, to amando *-*
    beijos s2

    ResponderExcluir