sábado, 23 de março de 2013

Continuações de filmes desnecessárias

Odeio continuação de filme. Odeio. ODEIO. As únicas perdoáveis são as do Shrek. Vocês já viram cinderella 2? e 3? Não queiram. Sério, são tão ruins que dá vontade de se mudar pra marte. O pior é que a Disney quase sempre faz continuação dos filmes, mas ficam tão nojentos que ninguém sabe da existência. Tem Aladdin 2, a Pequena Sereia 2, Rei Leão 2, Mogli 2...  
Quando o filme faz parte de uma série, tipo Harry Potter ou Star Wars, aí tudo bem, o problema é quando fica forçado. Olha a sinopse do Cinderella 3:
'A malvada madrasta consegue se apoderar da varinha mágica da fada-madrinha, fazendo com que o tempo volte ao passado. Agora Cinderela precisa mais uma vez encontrar o príncipe encantado e quebrar o novo feitiço'.
Ainda nesse ano vai estrear Monstros S.A 2 e Meu Malvado Favorito 2. Esses são os melhores filmes da Disney (na minha opinião), então acho que a continuação vai ser tão boa quanto. Espero.



2 comentários:

  1. o grande problema das continuações é que eles não conseguem inovar de verdade sem fugir do assunto do filme e isso é frustante :/
    adoro meu malvado favorito s2s2

    ResponderExcluir
  2. tb espero! Tb adoro o Monstros, e não vi o outro -- já q vc gostou dele, vou procurar. Vc é minha crítica de cinema favorita!

    ResponderExcluir