quinta-feira, 4 de abril de 2013

O Labirinto do Fauno

Eu tenho motivos pra gostar tanto desse filme. Muitos motivos. O primeiro é que o Guillemo del Toro linduh é o diretor.
É sobre uma menina chamada Ophelia que se muda com a mãe (que tá grávida) pra uma cidade, onde vai conhecer o seu novo padrasto, o CAPITÃO VIDAL (por favor, leia com um toque dramático, tipo CAPITÃO VIDAL!) no meio da guerra civil espanhola. E aí ela conhece um fauno chamado Fauno, que conta pra Ophelia que ela é a reencarnação de uma princesa de um mundo fantástico onde não existe o mal. O fauno fala pra ela que pra ela voltar a ser princesa, vai ter que passar por alguns desafios. Ok, do jeito que eu conto parece idiota, mas não é! É uma coisa muito séria, e tem o toque perfeitamente perfeito de macabro. A maquiagem dos personagens é uma coisa bizarra, tanto que demorava 5 horas pra fazer o fauno. Ah, o Guillermo del Toro disse que todas as criaturas sobrenaturais do filme são da sua fantasia de criança, e o fauno ele via atrás do armário da casa de sua avó (OI? MEDO). 'O Labirinto do Fauno' ganhou 3 Oscars, e o Stephen King falou que é o melhor filme de fantasia. E QUEM OUSA DISCORDAR DO STEPHEN KING?
Tem uma parte do filme que dá um pouco de medo, que é quando essa criatura sensual aparece:
 

Um comentário:

  1. eu já vi este, em espanhol! deu mt medinho desse filme.. mas ele é realmente bom.. fiz uma prova sobre ele '-' mas eu já superei HAHAHAHA beeijos .

    ResponderExcluir